Olá, visitante

Script de Vendas

Script Desenvolvido por Danilo Diaz e equipe

1 – INICIO DA VENDA

Fazendo o cliente se sentir em casa:

Gere conexão através dos dados que ja tem para o cliente se sentir em casa, quebre o gelo, seja simpática, demonstre uma boa energia de forma pratica. Até o DDD do cliente já é uma informação que pode gerar conexão, existem várias, descubra!

Exemplo:

Conexão (boa tarde Ana, vi que esteve conosco em abril procurando um vestido), acabou que a gente não conseguiu te ajudar, prestatividade (estou aqui agora para tentar fazer uma venda incrível para você), já vou te falar o valor mais antes identificando interesse (poderia me falar pra qual ocasião vai usar) para pode prestar uma consultoria especializada pra você?

VOCÊ VAI VENDER MUITO MAIS COM A CDZ

2 - IDENTIFIQUE OS INTERESSES DO CLIENTE

  • Faça algumas perguntas para saber o interesse da cliente, caso tenha que responder algo, sempre responda fazendo perguntas.

Varejo:

 

  • Para qual ocasião seria
  • Pelo que vi, quer ir para alguma boate, posso te ajudar ainda mais se eu souber, se você vai pra algum lugar ou até mesmo impressionar alguém em alguma ocasião especial.
  • Eu gostaria de ajudar um pouco mais, iria conseguir prestar um atendimento bem mais eficiente se soubesse para onde você vai ou o pra que quer este vestido

GATILHOS MENTAIS ATACADISTAS

Faça algumas perguntas para saber o interesse da cliente, caso tenha que responder algo, sempre responda fazendo perguntas.
ATACADO:
 

  • Você procura preço, qualidade| está tendo problema com transporte | cliente não ta te entregando da forma correta|  você compra x chega y?
  • Se sim, aqui você tem entrega personalizada| produto de
  • qualidade atendimento rápido | posso te mostrar vários clientes que estão
  • satisfeitos com nossos produtos | inclusive se você acessar essa página agora,
  • Estamos a mais de 6 anos no mercado | atuamos com os
  • melhores tecidos | inclusive o nosso suplex é santa constancia e a lycra
  • acetinada é trilobal da rossete.
  • A nossa margem de lucro é de 100% pra cima, pois um produto
  • que você compra aqui de R$ 130,00 você pode vender tranquilamente de R$ 230,00
 
 
 
 
 
 
 
 
 

GATILHOS MENTAIS ATACADISTAS

 

  • Detalhe, nossas peças são exclusivas, inclusive o Marcelo da
 
  • Pitubull visitou nossa loja e deixou claro isso, quer ver o video?
 
 
  • A loja tem vários artistas que indicam a nossa marca
 
  • Temos uma consultoria especializada com equipe de separação
 
  • de produtos que confere a nossa qualidade antes de enviar o seu produto. Por conta disso, temos o menor índice de reclamação.
 
  • Temos mais 200 clientes que avaliaram a nossa marca no Google, e somos 5 estrelas perante ao Google, uma das empresas mais respeitas do mercado nesse quesito!!!
 
  • A Carol proprietária, foi eleita empreendedora do ano pela câmara dos vereadores, o senhor acha que uma loja sem credibilidade receberia um título como esse?

QUEM JA USOU?

  • Maiara e Maraisa
  • Mirela Janis
  • Sthefane matos
  • Dj nathi
  • Juju Salimeni
  • Graciele Lacerda
  • Manoela Bertola
  • Viihtube
  • Junior Caldeirão

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Se a cliente demonstrar ser objetiva, responda a pergunta dela, mais antes de falar
    o preço argumente sobre o produto, e faça uma pergunta ao final pra tentar entender os
    desejos dessa cliente, entendendo isso, e falando o que a cliente quer ouvir…
    Preço não é levado em conta.

 

  • Sempre fale das características do produto mais tambem das possibilidades que esse produto
    tem de resolver o possivel problema dela, ou seja, quais ocasiões ele poderia
    ser útil, tente sempre através das suas palavras nessa hora, fazer a cliente se
    imaginar nos locais que você citar…

 

  • Pergunte para saber por que a cliente quer esse produto

 

  • Pergunte para saber tamanhos e outras informações que não façam você vender para quem não pode comprar, ou perdendo tempo pra quem não tem perfil da loja

 

  • Pergunte para saber se a compra é para hoje ou não

 

  • Pergunte para saber se a compra é online ou não

3 - DESPERTE DESEJO E GERE CONFIANÇA

  • Afirme como se fosse uma autoridade no que você faz, isso vai fazer a cliente acreditar que esse produto vai resolver o problema dela, e que quem está falando, é uma pessoa que entende muito do assunto, gere esse tipo de conexão.

 

  • Afirme para fazer a cliente entender que você é uma autoridade sobre o que você vende e também entende sobre o lugar que ela vai, fale coisas que faz uma mulher ja se imaginar com seu produto resolvendo o problema dela, desperte desejo de compra e de uso, faça ela se imaginar já estando lá com o produto, por que o que você falou, fez ela crer que é justamente isso que ela queria. 

4 - AUMENTE O TICKET MÉDIO DA SUA VENDA

  • u Ofereça produtos que irão aumentar seus números perante esse atendimento.
    u Pergunte se ela nao quer aproveitar o frete pra ja levar outros produtos
    u Pergunte se ela não está precisando de outros produtos que você identificou que seja necessario.
    u Mostre um outlet, produtos cargo chefe, partes ou complementos. 

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5 - SAIBA FAZER O CLIENTE VALORIZAR O SEU SERVIÇO PRESTADO

u Venda tudo que você faz, até o seu tempo, mostre que tudo tem valor aqui, se o frete ficar caro, antes de falar o preço… Mostre por que ficou caro, se a distância for grande do frente mostre isso, se vamos entregar na porta da casa dela, no conforto, venda isso pra ela. Venda qualquer tempo que for disponibilizar, responda as coisas sempre deixando claro o que está sendo feito muito por ela, exemplo:
u Ao invés de falar que está consultando no estoque, fale que está indo no estoque agora pra ver isso pra ela, se for sobre desconto, fale que está indo lá na sala do supervisor ver sobre, tudo quer for nesse sentido, tente demonstrar que o tempo gerado sobre o que ela está querendo foi grande que existiu uma prestação de serviço e tempo, faça ela imaginar nesse sentido e antes de desistir da venda entender que houve um tempo e serviço disponibilizado e que isso precisa ser pago.
u Caso tenha que usar, descontos parcelamentos, sempre use isso para complementar a venda e não para efetivar a venda. Sempre use ao final, caso necessario.

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fim

Script desenvolvido pelo Diretor e treinador Danilo Diaz

 Dicas de como vender Mais!

 

Como tudo começou?

Carolayne Kunja mais conhecida como Carol Diaz começou sua carreira no empreendedorismo em 2014. No início conciliando um trabalho de Call Center em uma indústria de remédios, atuava meio período e a tarde trabalhava como sacoleira na 44. O início sempre muito turbulento, pouco capital, com o pouco que tinha comprava roupas de grandes marcas na região da 44 e revendia como sacoleira.

Começou vendendo conhecidos que sempre elogiava os looks e composições que ela usava, por conta desses elogios que ela decidiu investir na área para começar a revender roupas como sacoleira. Pegava o dinheiro na empresa de call center pagava suas contas básicas e o restante investia comprando roupas e revendendo.

Ficou de 2014 até 2017 atuando como sacoleira inclusive sempre sendo reconhecida por ser uma sacoleira forte e com bastante credibilidade na região.

O passo inicial para construir a Marca Carol Diaz Closet veio de uma situação muito ruim, mais foi o suficiente para que ela e o seu Sócio, hoje namorado Danilo Diaz construíssem uma marca que seria o sucesso no meio da moda a nível nacional.

Em 2017 em uma quinta-feira que parecia ser um dia normal de trabalho ela recebeu um WhatsApp de um possível atacadista querendo fechar R$ 8.000,00 em compras, a princípio parecia ser uma venda normal, mais que se tornou um pesadelo, pois se tratava de um estelionatário. Um prejuízo que desestruturou seus projetos, abalou seu caixa, mais que no final acabou consolidando seu sonho de ter sua própria marca.

Neste ano Danilo seu futuro Sócio passava por problemas de sociedade na empresa onde era sócio, o mesmo Administrador a 6 anos, decidiu largar toda sua carreira na área jurídica, para ser sócio de Carol, começou aí uma grande história de sucesso.

A marca começou unindo o conhecimento em moda de Carol que ela adquiriu no período em que era sacoleira com todo potencial em administração e empreendedorismo de Danilo para assim lançar a Carol Diaz Closet!

Marca que se consolidou no mercado digital e se tornou umas das maiores marcas do segundo maior polo de moda do Brasil.

A empresa assim como todas, começou pequena em uma mini loja no shopping Mega Moda Park e com um escritório online dentro do quarto de Danilo Diaz, isso mesmo, dentro do quarto de sua casa, com ele de vendedor online e Carol de vendedora na loja física.

Em questão de 2 anos a marca cresceu, Danilo e Carol que não conheciam nada de mercado digital e marketing começaram a investir em treinamentos, curso sobre o mercado, foi questão de tempo para a marca estourar com um marketing divertido na rede social e looks bem badalados.

Hoje a Empresa conta com 3 lojas, sendo uma loja física no melhor shopping da 44, o Mega Moda Park, equipe de vendas online, departamento de marketing próprio, sistema de vendas online próprio conhecido como Método EPL, uma estrutura completa para atender clientes a distância de qualquer lugar do mundo.

No quesito fabricação a empresa hoje atua com os melhores tecidos do mercado, marcas como santa constância, e malhas como Lycra Trilobal fazem parte do casting de tecidos escolhidos para fabricação dos modelos Carol Diaz.

O Objetivo da marca é ser uma das maiores do mercado Digital no Brasil, ganhando espaço nos grandes shoppings virtuais, buscando um serviço excelência no quesito atendimento, qualidade dos seus produtos e agilidade em suas vendas.

A marca trabalha dentro do que o mercado de marketing exige hoje, humanizando e conectando seus clientes de uma maneira divertida, mostrando seus bastidores, e simplicidade de quem veio de baixo e hoje conquista um dos mercados mais competitivos do Brasil.

O que achou da nossa história?

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De R$ 197,00 por

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TAMANHO "M"

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R$ 135,00

TAMANHO "G"

De R$ 197,00 por

R$ 135,00