Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
  2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido, danificado ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  4. A Nota Fiscal, declaração da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, solicite uma nova junto a central de atendimento.
  5. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolução.

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

  1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo whatsapp (62) 9862-4416 para realizar o processo de reenvio do produto
  2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja 
  3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
  4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:
 

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

“envio pra qual endereço?”
Rua Bahia, 263, qd 61 lt 05 – Urias Magalhães – Goiânia/GO CEP: 74565-280 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom fica encima na finalização de compra, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e ir para o checkout.

 

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano. 

Opções de estorno

 

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu Carrinho0
Seu carrinho esta vazio =(
Continuar Comprando
0

Disponível na cor Preto

ESCOLHA O TAMANHO PERFEITO

TAMANHO "P"

De R$ 197,00 por

R$ 135,00

TAMANHO "M"

De R$ 197,00 por

R$ 135,00

TAMANHO "G"

De R$ 197,00 por

R$ 135,00