Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido, danificado ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- A Nota Fiscal, declaração da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, solicite uma nova junto a central de atendimento.
- A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolução.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo whatsapp (62) 9862-4416 para realizar o processo de reenvio do produto
- Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja
- Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
- Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
“envio pra qual endereço?”
Rua Bahia, 263, qd 61 lt 05 – Urias Magalhães – Goiânia/GO CEP: 74565-280
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom fica encima na finalização de compra, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e ir para o checkout.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.