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Afinal, Quem é a Carol Diaz?
Carolayne Kunja mais conhecida como Carol Diaz começou sua carreira no empreendedorismo em 2014. No início conciliando um trabalho de Call Center em uma indústria de remédios, atuava meio período e a tarde trabalhava como sacoleira na 44. O início sempre muito turbulento, pouco capital, com o pouco que tinha comprava roupas de grandes marcas na região da 44 e revendia como sacoleira.
Começou vendendo conhecidos que sempre elogiava os looks e composições que ela usava, por conta desses elogios que ela decidiu investir na área pra começar a revender roupas como sacoleira. Pegava o dinheiro na empresa de call center pagava suas contas básicas e o restante investia comprando roupas e revendendo.
Ficou de 2014 até 2017 atuando como sacoleira inclusive sempre sendo reconhecida por ser uma sacoleira forte e com bastante credibilidade na região.
O passo inicial para construir a Marca Carol Diaz Closet veio de uma situação muito ruim, mais foi o suficiente para que ela e o seu Sócio, hoje namorado Danilo Diaz construíssem uma marca que seria o sucesso no meio da moda a nível nacional.
Em 2017 em uma quinta-feira que parecia ser um dia normal de trabalho ela recebeu um whatsapp de um possivel atacadista querendo fechar R$ 8.000,00 em compras, a princípio parecia ser uma venda normal, mais que se tornou um pesadelo, pois se tratava de um estelionatário. Um prejuízo que desestruturou seus projetos, abalou seu caixa, mais que no final acabou consolidando seu sonho de ter sua própria marca.
Neste ano Danilo seu futuro Sócio passava por problemas de sociedade na empresa onde era sócio, o mesmo Administrador a 6 anos, decidiu largar toda sua carreira na área jurídica, para ser sócio de Carol, começou aí uma grande história de sucesso.
A marca começou unindo o conhecimento em moda de Carol que ela adquiriu no período em que era sacoleira com todo potencial em administração e empreendedorismo de Danilo para assim lançar a Carol Diaz Closet!
Marca que se consolidou no mercado digital e se tornou umas das maiores marcas do segundo maior polo de moda do Brasil.
A empresa assim como todas, começou pequena em uma mini-loja no shopping Mega Moda Park e com um escritorio online dentro do quarto de Danilo Diaz, isso mesmo, dentro do quarto de sua casa, com ele de vendedor online e Carol de vendedora na loja fisica.
Em questão de 2 anos a marca cresceu, Danilo e Carol que não conheciam nada de mercado digital e marketing começaram a investir em treinamentos, curso sobre o mercado, foi questão de tempo pra marca estourar com um marketing divertido na rede social e looks bem badalados.
Hoje a Empresa conta com 3 lojas, sendo uma loja fisica no melhor shopping da 44, o Mega Moda Park, equipe de vendas online, departamento de marketing próprio, sistema de vendas online próprio conhecido como Método EPL, uma estrutura completa pra atender clientes a distância de qualquer lugar do mundo.
No quesito fabricação a empresa hoje atua com os melhores tecidos do mercado, marcas como santa constância, e malhas como Lycra Trilobal fazem parte do casting de tecidos escolhidos para fabricação dos modelos Carol Diaz.
O Objetivo da marca é ser uma das maiores do mercado Digital no Brasil, ganhando espaço nos grandes shoppings virtuais, buscando um serviço excelência no quesito atendimento, qualidade dos seus produtos e agilidade em suas vendas.
A marca trabalha dentro do que o mercado de marketing exige hoje, humanizando e conectando seus clientes de uma maneira divertida, mostrando seus bastidores, e simplicidade de quem veio de baixo e hoje conquista um dos mercados mais competitivos do Brasil.
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